Blog

Sal Light Magro ganha nova embalagem

Para atender a demanda crescente pela redução de sódio, a Lightsweet detentora da marca Magro apresenta a nova embalagem do Sal Light Magro que agora tem 250 gramas.

Para atender a demanda crescente pela redução de sódio, a Lightsweet detentora da marca Magro apresenta a nova embalagem do Sal Light Magro que agora tem 250 gramas.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, o ideal é não ultrapassar o limite de consumo de 2 gramas de sódio por dia, o que equivale a cinco gramas de sal. Mas, o brasileiro está longe de cumprir essa meta. Em média, cada pessoa consome 12 gramas de sal por dia.

 

De origem marinho, o Sal Light Magro tem 70% menos sódio e ao ser consumido diariamente na alimentação trabalha na prevenção de doenças renais, cardiovasculares e no controle da pressão arterial.

 

“O Sal Light Magro é o único do segmento com redução considerável de sódio, não contém glúten, é iodado e também uma fonte de potássio. Sabemos que o sódio é um nutriente essencial para o bom funcionamento do corpo, mas temos que saber dosar e sempre trabalhar por dias mais saudáveis”, explica Amaury Cruz Couto, Presidente da marca.

 

É importante ressaltar que uma colher de sopa do Sal Light Magro equivale a uma colher do Sal comum e foi desenvolvido na medida certa para quem quer reduzir o consumo de sódio na alimentação do dia-a-dia.

 

O produto está disponível em redes supermercadistas, lojas especializadas em produtos naturais, empórios de todo País e, também pode ser adquirido através do site www.tododiasaudavel.com.br