Sobre a Lightsweet

A Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. foi fundada em abril de 1990 pelo professor Amaury Couto, que havia realizado pesquisas sobre Stevia como professor na Universidade Estadual de Maringá e teve a ideia de criar um negócio que ajudasse a resolver um problema: eliminar ou reduzir a ingestão de açúcares no dia a dia.

Inicialmente, a produção se restringia a adoçantes, mas com o passar dos anos por conta do reconhecimento de mercado, surgiu a necessidade de ampliar o portfólio de produtos. Assim, para satisfazer as necessidades de nossos consumidores, a empresa possui duas marcas de varejo, Lowçucar e Magro, que juntas somam mais de 150 itens que possuem o desafio de surpreender até os paladares mais exigentes com produtos saborosos e saudáveis. São mais de três décadas em que dedicação e esforço estão pautados em um lema: saúde com sabor para dias verdadeiramente saudáveis.

  • Nossas Diretrizes Estratégicas

    Missão

    Promover saúde desenvolvendo alimentos que fazem o bem às pessoas e ao planeta.

  • Nossas Diretrizes Estratégicas

    Visão

    Sermos reconhecidos como indústria de alimentos saudáveis, que impacta positivamente a vida de seus consumidores, colaboradores e da sociedade.

  • Nossas Diretrizes Estratégicas

    Valores

    Agimos para o bem; Entregamos os melhores resultados; Movidos para o sucesso do nosso cliente; Estamos disponíveis para o aprendizado; Estabelecemos laços com pessoas; Iniciativas são muito bem-vindas.